Curtir

25 de dezembro de 2010

Sabe aquele filme de Natal em Animação?

    Último post do especial de Natal, vou terminar com filmes de animação. Espero que tenham gostado das listas e FELIZ NATAL!!!

Filmes de Natal - Animações

1 - O Estranho Mundo de Jack


   Jack Skellington da "Cidade do Halloween" abre um portal para a "Cidade do Natal" , ficando deslumbrado com tudo, resolve fazer um Natal do seu jeito. Mas o que temos é um Natal com muito humor negro. O personagem do Jack faz muito sucesso até hoje e agrada desde as crianças aos mais velhos.

2 - Os Fantasmas de Scrooge


    É a terceira adaptação do livro "Um Conto de Natal", de Charles Dickens, produzida pela Walt Disney Pictures, mas com a diferença que dessa vez, o filme é em 3D e tem os efeitos muito bons. Essa obra é bem fiel ao conto e meio sombria para as crianças. 


3- Rudolph, a Rena de Nariz Vermelho


   Um clássico em Stop-Motion, que mostra a rena que era discriminada por ser diferente,mas que não desistiu e conseguiu seu lugar no trenó de Papai Noel.


4 - O Expresso Polar


     Ao tomar um trem para o Pólo Norte, um garotinho incrédulo embarca numa jornada que o faz descobrir que a vida é sempre maravilhosa para aqueles que têm fé.



5 - Um conto de Natal (Christmas Carol, The Movie)


   Como o nome já diz, é mais uma adaptação do conto de Charles Dicken, mas dessa vez quem vem para mudar o temperamento de Scrooge, são dois ratinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário