Curtir

25 de dezembro de 2010

Sabe aquele filme de Natal de Terror?

Filmes de Natal - Terror

1- Gremlins

    
   Um garotinho ganha um bichinho fofinho de presente de Natal, um Mogwai, mas ele vem com instruções que devem ser respeitadas...Nunca o molhes. Mantém-no afastado da luz forte. E o mais importante, por muito que ele chore, por muito que ele peça, nunca, mas nunca lhe dês de comer depois da meia noite. Mas como as crianças não respeitam, os Gremlins surgem e fazem o terror. Esse filme foi sucesso nos anos 80.


2 - Natal Negro



    Refilmagem de um terror feito em 1974, a história gira em torno do garoto Billy, que foi violentado pela mãe, ela o tranca no sotão e mata o marido, começando a viver com seu amante. A mãe de Billy tem uma filha, que é tratada com todo amor e carinho. Trinta anos depois, Billy escapa do sotão e mata sua mãe e toda sua nova família. Quinze anos depois, a casa onde ele morou virou uma fraternidade feminina, e na noite de natal Billy escapa da prisão e volta pra lá, determinado a matar qualquer um que esteja dentro dela.


3 - Jack Frost




   Não confunda esse filme com o Jack Frost do Michael Keaton que passa na sessão da tarde, esse é bem diferente, se trata de um assassino que está sendo levado pra ser executado, mas o veículo em que ele estava, bate com um caminhão carregando material genético, e Jack entra em contato com essa composição juntamente com a neve,se transformando em um boneco de neve que volta para se vingar de quem  o prendeu. Virou cult por ser trash.

4 - Uma Noite de Fúria



    Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação e as pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. 

5 - Christmas Evil


   Conta a história de um garoto que amava o Natal, mas se decepcionou quando flagrou o Papai Noel fazendo sexo oral em sua mãe. Com o passar dos anos, Harry começa a trabalhar de numa fábrica de brinquedos, enquanto tenta a todo custo resgatar o espírito natalino. Mas, o comportamento das crianças, o cinismo e a hipocrisia enchem o saco de Harry, que decide dar início a uma vingança sangrenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário