Curtir

25 de dezembro de 2010

Sabe aquele filme de Natal de Comédia?

Filmes de Natal - Comédia




1 - Papai Noel às Avessas 



   Billy Bob Thornton é um Papai Noel que durante as festas de fim de ano trabalha em lojas de departamento, descobre seu sistema de alarme e, na véspera de Natal, a assalta. Mas o engraçado é que depois de tantos anos fazendo a mesma coisa, ele não aguenta mais receber crianças e fica bebendo para ter paciência. Ainda bem que Papai Noel de shopping não é assim, hehe.


2 - Os Fantasmas Contra Atacam




   Nessa adaptação do clássico Um Conto de Natal, do escritor inglês Charles Dicken, Bill Murray é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele encontra com um falecido amigo, que o avisa que ele irá receber fantasmas do Natal do passado, presente e futuro para lhe dar uma lição de vida. Esse filme é muito divertido, um clássico. 



3 - Férias Frustradas de Natal


    Mais uma continuação de Férias Frustradas. Neste, Chevy Chase prometeu à sua família que eles iriam curtir o mais tradicional e divertido Natal de todos os tempos. Claro que como em todos os filmes da série, tudo dá errado, como um peru explosivo na mesa de jantar, árvore de Natal sendo destruída e tudo que eles tem direito para ficarem frustrados novamente.



4 - Um Duende um Nova York 


    Will Ferrell foi criado no Pólo Norte, no vilarejo de duendes, depois de adulto, finalmente percebeu que é diferente dos outros e descobre que na verdade é humano, então decide ir para Nova York em busca de suas origens. Seu objetivo é encontrar seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele não acredita em Papai Noel.


5 - Sobrevivendo ao Natal


    Ben Affleck  é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho, então ele decide voltar para sua casa de infância e passar os feriados com a família. Mas no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, ele oferece US$ 250 mil para que eles sejam sua família no Natal. Óbvio que isso não podia dar certo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário