Curtir

13 de janeiro de 2012

Sabe aquele filme do Sherlock Holmes?

   

   Na última segunda, participei da Pré-estréia da continuação de Sherlock Holmes, o evento foi no Cinepolis Lagoon, no Leblon, Rio de Janeiro. Quando cheguei, a imprensa estava toda amontoada, Robert Downey Jr já estava dando mil entrevistas, os fãs estavam um pouco atrás, gritando, mas depois ele foi atender a todos, bem simpático, dava autógrafos, tirava fotos, fiz até um videozinho com meu celular.



   Bom, depois da sessão com Robert, fomos para a sala de cinema assistir ao segundo filme da série Sherlock Holmes, que recebeu o subtítulo de O jogo de sombras, que já começa com Holmes em meio a confusão. A sequência segue a linha do primeiro, com ação, pitadas de humor e bastante mistério sendo desvendado graças ao talento do detetive em prestar atenção à todos os detalhes que passam despercebidos aos olhos de uma pessoa comum, mas confesso que fiquei várias vezes perdida, eu não conseguia acompanhar a trama em alguns momentos e pensava... com eles chegaram a essa conclusão de saber onde encontrar essa pessoa? Bom, ou sou meio lenta ou o roteiro está um pouco confuso, depois quero saber a opinião de vocês, pois o filme teve sua estréia hoje nos cinemas do Brasil. Mas mesmo assim o filme tem uma boa direção de Guy Ritchie, que coloca os efeitos de câmera lenta em momentos perfeitos e a atuação de Robert canastrona, dá o ar sarcástico ao personagem.

   Aqui deixo outro videozinho feito no celular, dessa vez de um amigo, mostrando um pouquinho da minha tietagem com Robert (só pra deixar registrado que abaixo pra pegar meu casaco que caiu, não foi um tapa proposital,hehe)


2 comentários:

  1. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Visitei seu blog e adorei, já estou seguindo.
    BJs

    ResponderExcluir