Curtir

3 de agosto de 2011

Sabe aquele filme ? Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Biba e eu tivemos o privilégio de assistir ao mais novo e último filme da saga Harry Potter na premiere promovida no Morro da Urca em julho. Acredito que quem acompanha nosso twitter pôde receber atualizações em tempo real do que acontecia por lá. Então,o que posso dizer ? Não poderia existir melhor forma de encerrar a cinesérie.
Depois de ficar horas na fila,tirando inúmeras fotos com crianças que lá passavam,fotos entre fãs e fotos com entrevistas para redes de comunicação,finalmente a hora de subirmos havia chegado. Passamos por funcionárias do Gringotes e de grupo em grupo fomos entrando no bondinho , ao fecharem as portas, com as varinhas apontadas para o alto ,os bruxos presentes realizaram um dos primeiros feitiços aprendidos em Hogwarts: Wingardium Leviosa. E o bondinho começou a subir. Chegando ao topo nos deparamos com uma fumaça azulada e muitos cartazes do universo Harry Potter. Uma grande tenda foi armada como cinema e,em frente,ganhamos refrigerante e uma bolsa de guloseimas. Ao escolhermos um lugar no cinema,a contagem regressiva se intensificou. Ainda tínhamos que esperar pelo ator Tom Felton que iria falar um pouco sobre o filme e,para alguns felizardos,um autógrafo. E foi o que aconteceu. Muito simpático,Tom Felton atendeu a todos os fãs que se propuseram a se espremer entre outros fãs. No cinema respondeu algumas perguntas dos fãs ,tudo muito rápido,e logo foi embora. Antes mesmo de conseguirmos nos ajeitar nas cadeiras o filme começou e,bom,aí foi choro pra todo lado,mas isso é outra história.
A noite inteira foi realmente mágica,exceto pela presença do ator e apresentador Bruno de Lucca. Senti uma enorme vergonha alheia por ele. Onde a Warner estava com a cabeça ?











Nenhum comentário:

Postar um comentário