Curtir

2 de julho de 2011

Sabe aquele filme que marcou toda uma geração?




Então é fazendo uma homenagem à saga de maior sucesso da história do cinema, que me apresento aqui, como a mais nova colaboradora do blog. Sim, eu não poderia começar de outra forma.

Estamos perto do doloroso fim. O fim da saga, mas somente o início de uma lenda.

Baseado nos livros homônimos de J.K. Rowling, o primeiro filme da saga, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, produzido pela Warner Bros. teve estréia em 2001, trazendo um trio de atores mirins desconhecidos nos papéis principais, marcando e mudando assim, a vida deles pra sempre, e com certeza a nossa.

Agora, perto do fim, pipocam por aí, centenas e centenas de homenagens, fotos, vídeos... mas nada, nada do que se diga, traduz bem o sentimento de emoção e desolação, o impacto que esse final de uma era tem sobre os corações Potterianos ao redor do planeta.

Mas vejamos Harry, Rony e Hermione, não como aqueles amigos que se foram pra nunca mais voltar, e sim como aqueles amigos que o tempo pode passar, e vocês se afastarem um pouco, mas volta e meia irão reencontrar e vai parecer que não passou tempo algum, e você os apresentará aos seus filhos, família, e todos os amarão, e se tornarão também. E assim, de geração em geração. Não será o fim então, certo? ;)

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, terá estréia mundial dia 15 de Julho. Até lá, do dia 7 ao dia 13 de Julho, o Cinemark irá realizar no Shopping Downtown e no Shopping Eldorado, uma maratona de todos os 7 filmes, e no dia seguinte uma sessão de pré estréia oficial do último filme. Estarei lá, e postarei aqui como foi cada dia de maratona, comentarei sobre cada filme e sobre a emoção de ver no cinema os 3 primeiros filmes, que assisti em casa.

Deixo vocês com um vídeo, que circulou hoje pela internet, e deixou os fãs como eu de cabelo em pé e sem mais líquidos no corpo de tanto chorar.

You’re a wizard Harry... muito obrigada por isso. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário