Curtir

22 de dezembro de 2010

Sabe aquele filme de Natal Romântico?

    Nessa terceira parte do Especial de Natal, farei um Top 5 de filmes românticos. Acho que as mulheres irão gostar ;)

Filmes de Natal - Românticos

1 - Simplesmente Amor


    Nesse filme foram reunidos atores de peso para dar vida a histórias de amor. Cada núcleo tem seu próprio problema, mas todos resolvidos com amor, de diferentes maneiras. Está entre um dos meus filmes favoritos, super recomendo.




2 - Um homem de Família


   Nicolas Cage faz o papel de um bem sucedido investidor solteiro que no Natal acorda casado com sua ex namorada de colégio e filhos, agora terá que se adaptar a essa nova vida e a dúvida de qual realidade será a melhor para ele.



3 - Surpresas do Amor


    Reese Witherspoon e Vince Vaughn são obrigados à visitar as famílias no Natal, e as situações desagradáveis de que tanto fugiam aparecem o filme todo, como a mãe que conta o passado negro, parentes chatos... Parece familiar pra vocês?



4 - Tudo em Família


     Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) vai conhecer a família de seu namorado, mas como são bem diferentes dela, ninguém simpatiza com a moça, sendo assim, ela chama sua irmã para ajudar nessa difícil tarefa de conquistar o amor da família Stone.


5 - Enquanto você dormia



      Até hoje, se esse filme estiver passando na televisão, eu assisto, pois é tão gostoso acompanhar um amor platônico quase se realizar. 
     Sandra Bullock faz o papel de uma funcionária do metrô que sonha em casar com um homem que passa todo dia por ela, mas um dia ele é assaltado, se machuca e fica em coma e ela é confundida como sua noiva , mas acaba se apaixonando pelo irmão dele e o final, vocês já sabem.

2 comentários:

  1. Simplesmente amor é o melhor filme de natal ever!!!!
    Tudo bem, tudo bem, depois de O milagre da rua 34!!!

    ResponderExcluir